Como funcionam as pílulas para aumentar o pênis? Meios eficazes e seguros

Segundo estudos, uma porcentagem muito pequena da população masculina do planeta está satisfeita com o tamanho de seu pênis. Este problema é realmente muito sério, porque distúrbios psicoemocionais perigosos se desenvolvem em seu contexto, os homens se fecham em si mesmos e perdem a confiança. É por isso que muitas pessoas estão tão ansiosas para encontrar algum método de correção do comprimento do pênis, e as pílulas para aumento do pênis são uma delas. Há uma opinião de que esses fundos são absolutamente ineficazes e seu efeito positivo nada mais é do que publicidade. É assim?

pílulas para aumentar o pênis

O princípio de ação dos comprimidos

No mercado moderno, há uma grande variedade de medicamentos para aumento do pênis, cada um deles possui várias características e vantagens, mas seu princípio de ação é idêntico. Um homem tem acesso a produtos médicos especiais que passaram por inúmeros estudos e são seguros, além de aditivos biológicos - eles agem não apenas no órgão sexual, mas também afetam positivamente o funcionamento de quase todos os sistemas do corpo.

Antes de comprar pílulas para aumento do pênis, você precisa ter certeza de que elas são eficazes, seguras e autênticas. Agora, as falsificações estão em abundância nas prateleiras das lojas mais respeitáveis, por isso é importante poder distinguir um produto real, porque só ele pode afetar positivamente o tamanho do pênis.

A principal vantagem dos medicamentos é que eles não apenas aumentam o pênis, mas também melhoram o funcionamento do sistema reprodutivo, o que tem um efeito positivo na vida íntima. Eles podem ser prescritos em uma instituição médica para lidar com vários problemas da esfera sexual.

Devido à sua composição, estas pílulas para aumento do pénis têm os seguintes efeitos:

  • aumentar a duração da relação sexual;
  • permitir que um homem controle a ejaculação;
  • acelerar a excitação;
  • aumentar o desejo sexual.

A maioria das pílulas para aumento do pênis contém ingredientes naturais. Devido a isso, eles têm muitas funções positivas. Portanto, os recursos desse grupo farmacêutico merecem atenção especial. A ação dos elementos naturais tem um bom efeito na saúde dos homens, aumentando as capacidades reprodutivas e a sensibilidade de certas partes do corpo.

O efeito de alguns medicamentos aparece imediatamente após a administração, enquanto outros - somente após um curso completo de uso do medicamento. No entanto, os primeiros têm um efeito curto e, graças aos segundos, o tamanho do falo aumenta e persiste por muito tempo. A eficácia dos medicamentos para aumento do pênis pode ser mantida se forem usados regularmente, mesmo após o término do curso. Milhares de homens afirmam que conseguiram alcançar o resultado desejado no primeiro mês de uso, e o tamanho do pênis aumentou 25% do comprimento total inicial.

Os medicamentos devem ser complementados com exercícios ou o uso de um extensor.

Quais são os ingredientes dos comprimidos?

A ação dos medicamentos se deve à sua composição, é dela que dependem a eficácia, suas contra-indicações, o princípio de ação e o número de efeitos colaterais.

Ao escolher um medicamento, é necessário levar em consideração sua composição. Preparações eficazes e de alta qualidade são feitas exclusivamente com ingredientes naturais, para que tenham um efeito positivo em todo o corpo. Os principais ingredientes incluem as seguintes substâncias e produtos:

  • Ginseng. Esta planta tem propriedades surpreendentes, e é por isso que está presente em quase todas as receitas da medicina tradicional, cuja ação visa melhorar o funcionamento do sistema reprodutivo. O ginseng é um poderoso afrodisíaco, e a planta também tonifica o corpo, normaliza o estado psicoemocional, regula os níveis de açúcar no sangue, alivia a fadiga física e altera a composição do sangue.
  • Ginkgo biloba. Há alguns anos, poucos conheciam esta planta em nossas latitudes, recentemente sua popularidade aumentou devido às suas funções únicas. Em particular, manifestam-se por terem um efeito positivo no sistema cardiovascular, o que contribui para uma mudança na consistência do sangue, para que circule pelo corpo mais rapidamente. Ao mesmo tempo, os homens notam uma melhora nas habilidades intelectuais, regulação do sistema respiratório e estabilização do fundo psicoemocional.
  • Bioperina. Esta substância apareceu recentemente, seu principal objetivo é aumentar a digestibilidade de quaisquer produtos e substâncias, o que melhora significativamente a qualidade do tratamento de várias doenças. O composto também lida notavelmente com o aumento do órgão genital masculino, além disso, as primeiras alterações podem ser vistas em apenas alguns dias após a aplicação.
  • Com Palmito. Se você usar regularmente esse componente, o trabalho da próstata melhorará nos homens e permanecerá uma oportunidade completa de realizar as funções reprodutivas. Ao mesmo tempo, as capacidades de proteção do corpo aumentam, a qualidade do funcionamento do sistema geniturinário melhora. O ingrediente é prescrito após doenças graves, o que permite restaurar rapidamente o corpo. Em alguns casos, So Palmetto ajuda a lidar com prostatite, adenoma, impotência, com redução da produção de sementes masculinas e alterações patológicas no tamanho da próstata.
  • Arginina alfa-cetoglutarato. Esta componente é bem conhecida das pessoas que se envolvem profissionalmente no desporto. O fato é que esta substância aumenta as reservas de energia e aumenta a eficácia do treinamento. Este é um dos componentes que estão presentes na nutrição esportiva. Nem todo mundo sabe que a descoberta do alfa-cetoglutarato de arginina virou algumas ideias da ciência de cabeça para baixo e avançou significativamente a medicina, então o componente foi premiado com o Prêmio Nobel. A principal ação visa relaxar as células, aliviar espasmos e dilatar os vasos sanguíneos, devido ao qual a velocidade do movimento do sangue aumenta, o que significa que os tecidos recebem nutrientes mais rapidamente. O composto não só aumenta o pênis, mas também melhora a qualidade da vida sexual em geral devido a uma ereção longa, uma rápida recuperação entre os atos sexuais e um efeito preventivo contra várias doenças.

Há um grande número de outros componentes, mas eles têm mais um efeito adicional. Alguns deles são espinheiro e raiz de gengibre. Esses ingredientes também crescem em nossas latitudes, muitos estão familiarizados com suas propriedades positivas. Com base neles, vários remédios são preparados a partir de receitas da medicina tradicional, mas a eficácia de tais infusões e decocções não excede o mesmo indicador para produtos armazenados. Os produtos e substâncias acima são mais frequentemente incluídos nesses produtos, por isso é tão importante ler as informações na embalagem e nas instruções, e é melhor fazer isso antes de comprar.

Medicamentos para aumentar o pênis

A partir do nome deste grupo, pode-se supor que esses produtos foram feitos sob a supervisão de especialistas qualificados, passaram por longos estudos clínicos e atendem a todos os padrões de qualidade. Infelizmente, apenas 10% dos remédios "médicos" para o aumento dos órgãos masculinos correspondem aos aspectos acima. Esses fundos são baseados em hormônios, portanto, para a venda, o vendedor deve obter uma licença especial e o comprador deve obter uma receita médica. Mas, na prática, tudo acontece de forma bem diferente. . .

O principal hormônio sexual é a testosterona, está envolvida na formação do corpo masculino, pode normalizar o funcionamento do sistema reprodutivo, mas não afeta o tamanho do falo. É necessário tomar fundos com testosterona com extrema cautela, apenas sob a supervisão de um médico, pois em sua forma pura leva à interrupção do funcionamento normal dos rins, fígado, causa ginecomastia e, por mais paradoxal que possa parecer , pode causar impotência. Existem vários fatores que comprovam a completa inutilidade dos medicamentos hormonais:

  • a formação dos órgãos genitais com o uso de hormônios ocorre apenas durante a puberdade, é muito difícil ativar o crescimento de uma parte específica do corpo com a ajuda de hormônios;
  • nem todos os tecidos do corpo têm a capacidade de se recuperar e aumentar de tamanho ao longo da vida;
  • é melhor dar preferência a meios e dispositivos que melhorem a circulação sanguínea ao corrigir o tamanho do pênis. A cartilagem e os ossos não mudam sua estrutura e quantidade ao longo da vida de uma pessoa, o que os distingue das células do sangue.

O alongamento dos corpos cavernosos é realizado justamente pelo aumento da pressão na cavidade interna do pênis. Eles não crescem sozinhos, mesmo com os métodos mais eficazes. É por esse motivo que é melhor não recorrer à terapia hormonal, especialmente ao tratar sem a ajuda de um especialista. Caso contrário, há uma alta probabilidade de desenvolver doenças graves, cujo tratamento exige grandes investimentos e esforços financeiros e, além disso, nem sempre termina com sucesso.

Meios tradicionais

Este grupo inclui produtos que contêm ingredientes "secretos" de várias plantas e elementos químicos. A segurança desses medicamentos é ainda mais questionável do que na variedade anterior. Os fabricantes afirmam que essas drogas não têm efeitos colaterais e têm um efeito extremamente positivo, mas na realidade há uma incapacidade absoluta de afetar de alguma forma positivamente o sistema reprodutivo.

Alguns deles funcionam como afrodisíacos e também aumentam a circulação sanguínea no corpo. Como resultado disso, o falo pode realmente aumentar visualmente, mas isso pode ser explicado justamente pelo aumento da pressão, portanto, após o fim das pílulas, o pênis volta ao seu tamanho original.

Antes de usar esses componentes, um grande número de contra-indicações e uma alta probabilidade de complicações devem ser levados em consideração. Fabricantes particularmente irresponsáveis nem os indicam na embalagem e nas instruções. Muitas vezes, após o uso, aparecem distúrbios no funcionamento do sistema circulatório e ocorrem reações alérgicas devido à ação de certos componentes, por exemplo, silício. Neste caso, um homem pode notar uma erupção cutânea, coceira, febre e deterioração do estado geral do corpo.

Suplementos para aumentar o pênis

Essa variedade inclui os chamados suplementos alimentares, cujos fabricantes afirmam que o pênis pode aumentar 3 centímetros em apenas algumas semanas. É claro que esses números estão longe da realidade, embora os usuários notem o impacto positivo dos fundos. A principal condição é tomar cápsulas ou comprimidos regularmente, mas em uma determinada dosagem. Os suplementos são vitaminas combinadas com oligoelementos, algas marinhas e extratos de plantas.

Existem várias características do uso de suplementos alimentares, considere-as:

  • os suplementos têm um número mínimo de contra-indicações e têm um efeito positivo no corpo, mas isso praticamente não afeta o tamanho do pênis;
  • é aconselhável usar suplementos apenas em paralelo com exercícios ou dispositivos especiais, como um extensor ou uma bomba de vácuo.

Os suplementos fortalecem a saúde e aumentam as funções protetoras do corpo, o que leva ao funcionamento normal de todos os sistemas do corpo, incluindo o sistema circulatório. Graças a isso, o falo é melhor preenchido com sangue, o que significa que aumenta de tamanho de forma rápida e eficaz. Nesse caso, a ereção será mantida por um longo tempo e sua resistência aumentará significativamente. É aconselhável escolher um produto que inclua L-arginina, porque esse elemento leva à síntese do hormônio do crescimento e também ativa o processo de divisão celular da proteína.

Ao combinar suplementos biológicos com exercícios ou dispositivos especiais, o aumento do pênis será garantido. No entanto, é impossível estabelecer com precisão o resultado, pois depende diretamente das características individuais do corpo, da regularidade das aulas e do grau de retorno nos treinos.

pílulas para aumentar o pênis

Ao usar comprimidos, deve-se levar em conta o fato de que eles não atuam mais no comprimento, mas no aumento do volume do pênis. Ao mesmo tempo, é muito importante realizar exercícios para alongar a "dignidade" masculina - para isso, são usados dispositivos especiais e exercícios são realizados. Se os fundos não forem de natureza hormonal, as ervas naturais estarão presentes em sua composição. Os comprimidos são revestidos com um revestimento especial que protege os ingredientes ativos das enzimas digestivas, para que as substâncias benéficas comecem a agir onde são necessárias.

O efeito positivo desses elementos aumenta o fluxo de fluido sanguíneo para os tecidos eréteis, resultando em um novo "material" para o alongamento do pênis.

Há um grande número de medicamentos com efeito semelhante, mas nem todos têm um efeito positivo e confirmaram sua segurança.

Contra-indicações

Os preparativos para o aumento do pênis têm várias contra-indicações, por isso, antes de usá-los, você deve consultar seu médico, ele diagnosticará o corpo e prescreverá os medicamentos necessários com base nele. Ao mesmo tempo, é necessário seguir uma dosagem clara e recomendações de um especialista, certifique-se de ler as instruções para garantir que o medicamento seja seguro. Se você aumentar a dosagem para obter um efeito mais rápido e duradouro, poderá ganhar apenas uma complicação que pode até levar à perda de oportunidades reprodutivas. Os produtos para aumento do pênis não devem ser usados nos seguintes casos:

  • na presença de insuficiência hepática ou renal;
  • se o paciente usou nitroglicerina antes de usar o medicamento. O fato é que esses comprimidos são absolutamente incompatíveis com nitratos;
  • se não houver problemas de ereção, o pênis pode permanecer ereto por cerca de 4 horas, o que causará estiramento do tecido e lesões graves;
  • o remédio é proibido de ser tomado se um homem tiver mais de 65 anos. Isso se deve ao efeito no músculo cardíaco e, com a idade, o sistema cardiovascular pode não suportar esse efeito. Com um forte desejo de experimentar o remédio, a dosagem deve ser reduzida várias vezes, embora a probabilidade de complicações ainda seja;
  • a presença de problemas com o funcionamento do trato gastrointestinal;
  • aterosclerose;
  • formações malignas.

Qualquer medicamento para aumento do pênis tem contra-indicações, isso deve ser levado em consideração ao usá-los. Mesmo alguns medicamentos tradicionais não podem ser usados por quem tem intolerância individual aos componentes ou tendência a reações alérgicas.

É importante ter muito cuidado com vários medicamentos e substâncias, pois podem ter algumas nuances de uso, principalmente se forem injeções para aumento do pênis. Eles são prescritos exclusivamente por um médico e tais manipulações são realizadas apenas por um trabalhador qualificado.

Os medicamentos são uma ótima forma de aumentar o pênis, pois seus componentes ativos são capazes de atuar no ambiente interno do corpo.

Antes de comprar um determinado medicamento, você deve considerar com mais detalhes sua composição, contra-indicações e efeitos colaterais, o que permitirá escolher um remédio verdadeiramente eficaz e seguro. É aconselhável consultar um especialista experiente para que ele sugira o "tratamento" mais adequado e prescreva um plano para tomar medicamentos ou injetar para aumentar o pênis.